Buteco do Sargento !!!

Buteco do Sargento !!!
Buteco do Sargento o mais novo point da zona norte ...um Lugar diferente e descontraido durante o dia funciona um delicioso almoço por kilo e ao cair da noite se transforma em um buteco com várias opções de porções e pratos sem contar a cerveja SUPER GELADA vale a pena conferiri ...a zona norte não vai ser mais a mesma !!!!

sábado, janeiro 23, 2010

Primeira pizzada na MM`s house !!!





Como já era de se esperar.Sexta-feira e cá estou eu na MM`s house , calma não se assustem MM`s house não é aquela cantora que gosta de uma birita e causar na nigth , é a casa dos meus amigos Marcio e Michelle dai MM`s house capitou a mensagem ...rsrsrs
Pois bem como tinha comentado é daqui que sairá a maioria dos post´s desse blog , então como todas as outras Pizzadas não foram documentada e o Marcio muda mais de casa do que de roupa , vamos para a pizza .
E não é qualquer pizza não, e a eleita para o post de hoje foi á ...tchanananâm !!!

Pizza integral de muzzarella light de bùfala albina virgem da Patagônia com orègano argentino , molho de tomate anâo da Itália , cebola roxa da Alemanha , chicharro de Barcelona , Azeite de oliva Portuga e pasmém ...uvas passas do imaláia !!!
È isso mesmo quem comeu jamais vai esqueçer essa maravilha do mundo neo-gastronômico.


Obs: Como ainda não estou postando vídeos , vale ressaltar que a trilha sonora desta noite foi de Snoppy Dogg , Jorge Bem entre outros !!!

Até a próxima !!!