Buteco do Sargento !!!

Buteco do Sargento !!!
Buteco do Sargento o mais novo point da zona norte ...um Lugar diferente e descontraido durante o dia funciona um delicioso almoço por kilo e ao cair da noite se transforma em um buteco com várias opções de porções e pratos sem contar a cerveja SUPER GELADA vale a pena conferiri ...a zona norte não vai ser mais a mesma !!!!

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Pernil Grego do Palestra !!!



Domingo véspera de feriado e jogo do Palmeiras no jardim suspenso ...ótimo programa principalmente pra mim e para os palmeirenses que não foram viajar no feriadão , e lá fui eu para o Palestra !!!

Como já era de se esperar tomei muita chuva , mais como diz a música que ecoa das arquibancadas , " Pra ver meu time não precisa de motivo "...ou aquela , " Palmeiras vai jogar eu vou " ...
Pois bem o resultado final da partida não me agradou muito , mais vamos deixar o futebol de lado e vamos ao que interessa , final de jogo e logo me dirigo ao famoso pernil grego , uma iguaria sem igual da gastronômia de rua ou " STREET FOOD"

Esse Lanche só comemdo pra vc saber do que eu estou falando a princípio vc pode até achar normal um lanche de pernil que é vendido na maioria dos estádios de futebol no mercado municipal ou aquele do estadão que é muito bom tb .

Mais o modo como esse é feito que é o diferencial , o tempero é um caso a parte e aquele molhinho de repolho ...hummmmmmmm !!!! que delícia acho que é esse molho que dá o toque de mestre nesse lanche...
Pois bem eu recomendo vc a dar uma passada por lá para experimentar essa maravilha da gastronômia de rua...mais lembre-se vc só vai ter o prazer de comer esse "SANDUBA" em dias de jogo do PALMEIRAS , mais mesmo assim é uma boa pedida mesmo que vc não torça para o time da Rua Turiassù !!!

Não vejo a hora do próximo jogo ...do próximo lanche sei lá ...só sei que é muito BOM !!!


STREET FOOD NA VEIA ...