Buteco do Sargento !!!

Buteco do Sargento !!!
Buteco do Sargento o mais novo point da zona norte ...um Lugar diferente e descontraido durante o dia funciona um delicioso almoço por kilo e ao cair da noite se transforma em um buteco com várias opções de porções e pratos sem contar a cerveja SUPER GELADA vale a pena conferiri ...a zona norte não vai ser mais a mesma !!!!

sábado, janeiro 08, 2011

Summer Salad ...


Iai meus amigos ...quem é vivo sempre apareçe né ...e aqui estou eu , peço desculpas pelos quase 2 meses sem postar nada mais é que ando meio sem tempo e quando tenho um tempinho a "PRI" não deixa ...kkk ...pois é mais hoje ká estou eu para uma receitinha ultra facil que é uma salada e nada melhor no verão que uma salada e ainda mais após as festas que todos comem muitooooo !!!
E por falar em festas um ótimo 2011 a todos ...
bem mais vamos ao que interessa que a Summer salad !!!

Ingredientes.

01 pé de alface americano.
01 pé de rúcula.
01 manga palmer.
01 caixinha da tomate cereja.
vinagre a vont´s.
sal a vont´s
limão a vont´s.
azeite a vont´s.

Modo de preparo.

Primeiro vá até a feira ou mercado ou em algum lugar que venda os ingredientes , feito isso volte pra casa e ai sim vamos começar .
Lave os ingredientes muito bem em água corrente , agora vamos a montagem da salada, em uma travessa de preferencia de vidro vc vai fazer uma cama com os alfaces americanos , por cima vc coloca as rúculas depois vc coloca os tomates cerejas e para finalizar vc coloca os cubinhos de manga , o modo que vc vai arrumar ai já é por sua conta e risco use sua criatividade para deixar o mais bonito possivél vc vai reparar que as cores dão um q a mais no prato então depois de arrumar a salada tempere a gosto e é só correr pro abraço para acompanhar essa salada eu recomendo uma varanda de uma casa de frente para o mar ( que é da onde eu estou postando essa receita agora ...que chato né )...um suco natural ou uma água de coco sei lá se vira acho que por hoje é só vou acabar de comer a minha salada e voltar pro mar que está me chamando para vcs que estão nessa selva de pedra chamada São Paulo só resta comer a salada e pensar que está na ´praia ...

Até o próximo post ...ou até a próxima onda ...kkkk fui !!!



Este é meu acompanhamento da Summer salad essa bela vista ...só quem é !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário