Buteco do Sargento !!!

Buteco do Sargento !!!
Buteco do Sargento o mais novo point da zona norte ...um Lugar diferente e descontraido durante o dia funciona um delicioso almoço por kilo e ao cair da noite se transforma em um buteco com várias opções de porções e pratos sem contar a cerveja SUPER GELADA vale a pena conferiri ...a zona norte não vai ser mais a mesma !!!!

quarta-feira, março 16, 2011

Kilo do Sargento !!!



È isso mesmo estou de volta ...e para apresentar a mais nova mudança do nosso buteco ...pra quem ainda não sabe o Buteco do sargento além de mudar de nome mudou seu sistema agora no almoço estamos com um delicioso almoço por kilo com uma enorme variedades de saladas e pratos quentes ...quem ainda não provou não sabe o que está perdendo ...e durante o final de semana e todas as noites aqueles deliciosos pratos de peixes e frutos do mar ...porções diversae e aquela cerveja SUPER GELADA venham passar momentos agredáveis com a gente estamos esperando vcs !!!
Só para dar agua na boa algumas de nossas especialidades ...

Filet Mignom a cubana.
Conte Filet a Parmegiana .
Risoto de Camarão .
Massas deliciosas ...
Moqueca de cação .

Bem o resto só pessoalmente ...kkk
é isso espero vcs lá !!!

Beijos me liguem ...e agora no facebook tb !!!

" O mostarda mais não falha "



Um comentário:

  1. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa! :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir