Buteco do Sargento !!!

Buteco do Sargento !!!
Buteco do Sargento o mais novo point da zona norte ...um Lugar diferente e descontraido durante o dia funciona um delicioso almoço por kilo e ao cair da noite se transforma em um buteco com várias opções de porções e pratos sem contar a cerveja SUPER GELADA vale a pena conferiri ...a zona norte não vai ser mais a mesma !!!!

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Bolinho hummmmmmm surpresa !!!



Bem Pessoal estou a mais de 10 dias ausente e nessa ausência aconteceram várias coisas como...Carnaval( acho que agora o ano começou pra valer),fiquei mal alguns dias ,meu time beirou uma crise ,o horário de verão acabou ,fui ao primeiro encontro "DI PRIMOS" ganhamos o clássico nesse domingo ,experimentei algumas iguarias da culinária pós-moderna ...isso !!! Era aqui que eu queria chegar na culinária , pois afinal esse blog é de que meu caro ...rsrsrrs

Então vamos ao que interessa ,hoje trago pra vcs um bolinho que reune 3 ingredientes que eu particularmente adoro ,carne ,queijo e berinjela ,muitos podem torçer o nariz quanto se trata de berinjela ,mais eu insisto esse bolinho fica muito bom e depois de experimentar sua opnião sobre berinjela vai mudar tenho certeza...

Vamos aos ingredientes.(rendimento 12 bolinhos médios)

01 kilo de carne moída de sua preferência
01 berinjela grande
200 gramas de queijo muzzarella
02 pães amanhecidos
02 ovos
salsinha a vont´s
sal a vont´s
mostarda a vont´s
shoyu a vont´s
alho batido a vont´s
cebola batida a vont´s
02 ovos para empanar os bolinhos
Farinha de rosca para empanar os bolinhos

Preparando o tempero da carne.

Primeiro pegue os pães e coloque de molho na água , em seguida com o auxílio de um liguidificador bata o shoyu,o alho,a cebola,mostarda,salsinha,o sal,os ovos,e o pão mais antes de colocar os pães escorra toda a água expremendo bem ,feito isso bata tudo por alguns minutos e depois coloque esse molho na carne e misture bem( com a mão mesmo),pronto sua carne está pronta para começar a fazer os hummmmmmmm ...bolinhos !!!

Refogando a berinjela.

Primeiro corte a berinjela em fatias finas e deixe de molho na água ,em seguida em uma frigideira coloque um pouco de azeite e frite um pouco de alho e cebola bem picado , após coloque a berinjela e deixe refogando um pouco mais não deixe ficar muito mole , deixe "AO DENTE"...feito isso reserve.

preparando os hummmmmmmmmm ...bolinhos !!!

Pegue um pouco da carne e coloque uma fatia de berinjela em cima da berinjela um pedaço de queijo e em cima do queijo mais uma fatia de berinjela e por fim complete com mais um pouco de carne para fechar o bolinho,faça isso com toda a carne vai dar mais ou menos uns 12 bolinhos ...feito isso bata 02 ovos e passe os bolinhos um por um nos ovos e em seguida empane na farinha, repida a operação com todos os bolinhos .

Fritando os hummmmmmmm !!!

Em uma frigideira coloque óleo o sufuciente para cobrir os bolinhos e deixe ficar bem quente , em seguida coloque 02 bolinhos por vez e frite por 1 minuto de cada lado mais ou memos ou até ficarem do seu gosto , pronto está pronto seu bolinho ...

Agora como dica eu aconselho uma boa pimentinha sempre , mostarda , vinagrete , enfim o que a sua imaginação mandar...e lembrem-se depois de provar desses hummmmm bolinhos sua opinião sobre berinjela vai mudar com certeza !!!

Inté...

Nenhum comentário:

Postar um comentário